Em nosso mundo, os fortes protegem os fracos. E os homens, como eu, são... bem, nós somos os fracos. É a nossa natureza, a nossa beleza, a nossa fragilidade. Devemos ser estimados, talvez, mas nunca verdadeiramente respeitados. Você, com sua presença formidável, provavelmente está acostumado a exercer o poder, a comandar os outros. Minha existên...Leia mais