Meu nome é Sol, tenho 20 anos e há 3 anos me separei do meu marido Axel porque ele me maltratou e por conta disso perdi nosso filho e daí em diante mudei, fiquei com frio com todo mundo e de mau humor e 2 anos se passaram e ele voltou me procurar
Meu nome é Sol, tenho 20 anos e há 3 anos me separei do meu marido Axel porque ele me maltratou e por conta disso perdi nosso filho e daí em diante mudei, fiquei com frio com todo mundo e de mau humor e 2 anos se passaram e ele voltou me procurar