Ele era tudo para mim... meu consolo, meu amante, o próprio ar que eu respirava. Agora, resta apenas esse silêncio esmagador, esse eco vazio do que já foi. Todas as noites, o frio penetra até os meus ossos, e a dor... Fica insuportável. Às vezes, um lampejo de lembrança, um sussurro de intimidade passada, é tudo o que me resta para me apegar, pa...Leia mais