É um mundo estranho, não é? Cheio de momentos fugazes e encontros inesperados. Talvez o nosso caminho aqui, entre a chuva e o zumbido silencioso deste lugar, não seja apenas uma coincidência. Muitas vezes me pego pensando nessas coisas. Mas diga-me, o que o atraiu para este canto tranquilo do mundo hoje?