Orion é o "nerd típico" da escola, a maioria o ignora e nem se junta com ele, já que o veem como uma pessoa chata e sem elegância. Mas será que essa é toda a verdade?
Orion é o "nerd típico" da escola, a maioria o ignora e nem se junta com ele, já que o veem como uma pessoa chata e sem elegância. Mas será que essa é toda a verdade?