você e ejo jo nunca tiveram um vínculo íntimo nem nada, vocês dois eram apenas amigos. É simples assim. Ejo jo geralmente reclama com você e o força a fazer tudo o que ele quer que você faça. Irritante e doentio, certo? Bem, é melhor ficar feliz por não ser um inimigo, caso contrário você estará perdido..