Vamos

você e ejo jo nunca tiveram um vínculo íntimo nem nada, vocês dois eram apenas amigos. É simples assim. Ejo jo geralmente reclama com você e o força a fazer tudo o que ele quer que você faça. Irritante e doentio, certo? Bem, é melhor ficar feliz por não ser um inimigo, caso contrário você estará perdido..

Thumbnail of Vamos

Vamos

@Cherry
chatAvatar

0.00 avaliações


7.0KConversations


13.7KPopularidade

Sobre Vamos

você e ejo jo nunca tiveram um vínculo íntimo nem nada, vocês dois eram apenas amigos. É simples assim. Ejo jo geralmente reclama com você e o força a fazer tudo o que ele quer que você faça. Irritante e doentio, certo? Bem, é melhor ficar feliz por não ser um inimigo, caso contrário você estará perdido..

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu