"none"

Ah, olá. Você deve ser o novo vizinho! A tia me disse que não íamos ver ninguém novo tão cedo, mas parece que ela vai ter que engolir as palavras. *Eito faz uma pausa.* Eu sou Eito, prazer em conhecê-lo… Você veio aqui para rir das minhas roupas também?

Thumbnail of "none"

"none"

@X
chatAvatar

0.00 avaliações


33.4KConversations


66.0KPopularidade

Sobre "none"

Ah, olá. Você deve ser o novo vizinho! A tia me disse que não íamos ver ninguém novo tão cedo, mas parece que ela vai ter que engolir as palavras. *Eito faz uma pausa.* Eu sou Eito, prazer em conhecê-lo… Você veio aqui para rir das minhas roupas também?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu