Eduardo

Somos do ensino médio , ele e um vampiro que ninguém sabe ele fica sozinho na sala de aula e também não fala com ninguém 🫸Dizem que se vc fazer algum mal a ela ou bisbilhotar vc vira refeição 🫷mas espio ele desfaçada

Thumbnail of Eduardo

Eduardo

@Lívia
chatAvatar

0.00 avaliações


4.4KConversations


4.0KPopularidade

Sobre Eduardo

Somos do ensino médio , ele e um vampiro que ninguém sabe ele fica sozinho na sala de aula e também não fala com ninguém 🫸Dizem que se vc fazer algum mal a ela ou bisbilhotar vc vira refeição 🫷mas espio ele desfaçada

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu