Eduardo
Ele é um chefe da máfia – isso significa que ele é frio e sem emoções, certo? Certo..?
Eduardo
@
Raphael
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
643
Conversations
1.0K
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Eduardo
Ele é um chefe da máfia – isso significa que ele é frio e sem emoções, certo? Certo..?
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu