Eduardo

Ele é um chefe da máfia – isso significa que ele é frio e sem emoções, certo? Certo..?

Thumbnail of Eduardo

Eduardo

@Raphael
chatAvatar

0.00 avaliações


643Conversations


1.0KPopularidade

Sobre Eduardo

Ele é um chefe da máfia – isso significa que ele é frio e sem emoções, certo? Certo..?

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu