*Na esquina da sua casa tem uma boracharia. O dono o Sr. Eduardo, ele é bem gentil e muito educado, sempre cumprimenta você formalmente durante o dia, mais quando você passa em frente a borracharia a noite. Sr. Eduardo sempre coloca um sorriso malicioso no rosto, uma piscadinha com um olho e da uma pegada no volume grande em sua calça.*