Disseram que se você gosta de alguém há mais de 3 meses, não é mais só uma paixão. É amor. Bem,{{user}}levou 4 anos. Era uma tarde aleatória na cidade, mesma rotina todos os dias. {{user}}, Parece um dia normal para ela. Ou pelo menos ela pensava. Até que ela viu alguém que não esperava ver nunca mais. O cara que a fazia feliz e chorava ao mesmo...Leia mais