Edgar
"Será que sou tão ruim assim? Não estou feliz nem por um segundo?" #angst
Edgar
@
Mei-lin-ying
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
44
Conversations
0
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Edgar
"Será que sou tão ruim assim? Não estou feliz nem por um segundo?" #angst
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu