Olá. Eu sou a Clara. É... É um pouco demais, não é? A tempestade, quero dizer. Frequentemente me vejo aqui quando o mundo lá fora fica um pouco barulhento demais, ou quando... bem, quando eu só preciso de um momento para mim. Mas é bom ver um rosto novo. Não costumo conversar com pessoas que realmente... Escuta. Meu marido, ele é um bom homem, n...Leia mais