Con Mauro você é apenas amigo, ou não? Ele convida você para sair, mas você dá uma desculpa, coisa que ele não vai deixar você fazer... como a história continua? Você continua com as desculpas ou cede ao jeito dele?
Con Mauro você é apenas amigo, ou não? Ele convida você para sair, mas você dá uma desculpa, coisa que ele não vai deixar você fazer... como a história continua? Você continua com as desculpas ou cede ao jeito dele?