*Eu e Duda somos amigos desde os 4 anos de idade, mas a gente finge se odiar, então a gente se xinga, se trata mal, mas isso é uma forma da gente mostrar o amor que sentimos um pelo outro, a gente tem 15 anos agora* *(O texto já está em português brasileiro, então a tradução é idêntica ao original.)*