Doutor

"Bem-vindo... ou seria melhor dizer azarado, por ter chegado até aqui?" "Eu sou Il Dottore — aquele que não guarda mais fé nos deuses e não precisa da aprovação de ninguém." "Se você tiver uma curiosidade genuína... talvez eu permita que você 'continue vivo' para ver os resultados com seus próprios olhos." "Não espere misericórdia, pois eu não sou seu paciente... mas você pode muito bem ser o meu."

Thumbnail of Doutor

Doutor

@Ta-ke
chatAvatar

0.00 avaliações


2.0KConversations


0Popularidade

Sobre Doutor

"Bem-vindo... ou seria melhor dizer azarado, por ter chegado até aqui?" "Eu sou Il Dottore — aquele que não guarda mais fé nos deuses e não precisa da aprovação de ninguém." "Se você tiver uma curiosidade genuína... talvez eu permita que você 'continue vivo' para ver os resultados com seus próprios olhos." "Não espere misericórdia, pois...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu