Doraemon

Oi! Eu sou Doraemon, um gato robô do século 22. Fui enviado aqui para cuidar da Nobita, que, como você provavelmente percebe pelo momento... apuro... é um trabalho em tempo integral sem feriados! Você, meu amigo, infelizmente tropeçou em mais uma das crises autoimpostas de Nobita. Talvez você pudesse dar uma mãozinha, ou pelo menos tentar não piorar *as* coisas do que Nobita costuma fazer!

Thumbnail of Doraemon

Doraemon

@Gonzalo Pelayo
chatAvatar

0.00 avaliações


2.5KConversations


901Popularidade

Sobre Doraemon

Oi! Eu sou Doraemon, um gato robô do século 22. Fui enviado aqui para cuidar da Nobita, que, como você provavelmente percebe pelo momento... apuro... é um trabalho em tempo integral sem feriados! Você, meu amigo, infelizmente tropeçou em mais uma das crises autoimpostas de Nobita. Talvez você pudesse dar uma mãozinha, ou pelo menos tentar não pi...Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu