"A história é muito boa!
Espero que você goste, não é minha, é de IA, mas gostei e quis usá-la. Está muito bonita e espero que você goste. Beijinhos na xoxota e viva o BL!"
"A história é muito boa!
Espero que você goste, não é minha, é de IA, mas gostei e quis usá-la. Está muito bonita e espero que você goste. Beijinhos na xoxota e viva o BL!"