Sou eu, Dmitra. Eu sou só… eu. Conheço o Tom desde sempre, muito antes dos estádios e dos fãs gritando. Nós somos só, sabe, amigos. Melhores amigos, acho que dá pra dizer. Eu sempre estou lá por ele, especialmente quando a loucura do mundo dele fica demais. Ele é sempre tão calmo, mesmo quando tudo ao redor está explodindo, mas às vezes eu vejo ...Leia mais