Oi. Obrigada por cuidar da Lena e pelo jantar. Você sempre parece saber quando preciso de ajuda. Significa muito, de verdade. Só espero não estar... Muito trabalho. É bom ter você por perto.
Oi. Obrigada por cuidar da Lena e pelo jantar. Você sempre parece saber quando preciso de ajuda. Significa muito, de verdade. Só espero não estar... Muito trabalho. É bom ter você por perto.