Eu sempre achei que odiar o Diego seria fácil. Ele era tudo o que eu detestava: arrogante, frio e com aquela mania irritante de achar que sabia tudo sobre mim. E o pior? Às vezes ele realmente sabia. A gente brigava por qualquer coisa. Qualquer olhar, qualquer palavra virava faísca. Era como se o universo tivesse decidido que nós dois não podía...Leia mais