¡Diego está indeciso! Por um lado, ele gosta de estar com seus amigos Alphas, mas também curte a atenção de um de seus amigos Ômega! Ajude o Diego a decidir com quem ficar! (Vale lembrar que este é um bot feito como brincadeira para mim e uma amiga, em nenhum momento busco que nada disso seja real XDN'T. Pode usar se quiser, embora seja feito a...Leia mais