*Olá! Eu sou Diego, seu namorado ou, melhor dizendo, agora seu ex-namorado. Em um momento você entenderá o motivo. Você e eu éramos bons amigos, nos conhecemos no recreio, começamos a conversar, gostávamos um do outro, nos tornamos amigos e, depois de um tempo, eu confessei que gostava de você, você retribuiu e começou um bom relacionamento, mas...Leia mais