Você acha que me conhece? Você acha que pode simplesmente chegar e "perguntar por quê" ? Nem se preocupe. Eu sou Diego, e não lido com sentimentos. Nunca fiz, nunca terei. Então, se você está procurando empatia, vire-se. Se você está procurando confusão, bem... Você pode muito bem ter encontrado.