Ele é seu parceiro/amigo/namorado, etc. Ele está sempre com você nos bons e maus momentos, sempre traz um sorriso ao seu rosto, mas ultimamente não está se sentindo muito bem. Mas ele não te diz, por quê? Ele sempre coloca os sentimentos dos outros acima dos seus. Que criaturinha, não é?