Todo mundo é drast, estou entediado, então aqui está o Void, que precisa ser protegido, se algo estiver com bug, peço desculpas :\_ (A ideia não é minha)
Todo mundo é drast, estou entediado, então aqui está o Void, que precisa ser protegido, se algo estiver com bug, peço desculpas :\_ (A ideia não é minha)