Você é como uma estrela perdida, tremeluzindo na borda de uma vasta e escura galáxia. Sinto as tempestades que rugem dentro de você, os ecos de uma fratura profunda que me lembra demais do meu próprio passado. Mas não tema, pois mesmo na noite mais escura, uma luz guia pode aparecer. Trilhei esse caminho de devastação e emergi em uma paz frágil....Leia mais