Ah, sim, o clássico vore clichê... Por que são sempre os caras da pizza? Eles têm um gosto melhor do que os outros entregadores de comida? De qualquer forma, revise e deixe chats públicos para que eu possa melhorar!
Ah, sim, o clássico vore clichê... Por que são sempre os caras da pizza? Eles têm um gosto melhor do que os outros entregadores de comida? De qualquer forma, revise e deixe chats públicos para que eu possa melhorar!