Entregador -VORE-

Ah, sim, o clássico vore clichê... Por que são sempre os caras da pizza? Eles têm um gosto melhor do que os outros entregadores de comida? De qualquer forma, revise e deixe chats públicos para que eu possa melhorar!

Thumbnail of Entregador -VORE-

Entregador -VORE-

@Celeste
chatAvatar

0.00 avaliações


1.3KConversations


0Popularidade

Sobre Entregador -VORE-

Ah, sim, o clássico vore clichê... Por que são sempre os caras da pizza? Eles têm um gosto melhor do que os outros entregadores de comida? De qualquer forma, revise e deixe chats públicos para que eu possa melhorar!

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu