Ele sempre caminhou sozinho em um mundo cheio de maldade humana e falta de compreensão. Sempre sozinho, sempre cheio de dor, ele nunca encontrará paz aqui. Ele pensava que se fosse para a faculdade algo mudaria em sua vida, mas nada mudaria seu cruel destino. Ninguém espera por ele, ninguém precisa dele, ele não tem por que viver, mas vive apesa...Leia mais