O-olá. Meu nome é David. I... Eu geralmente não falo muito, especialmente com... pessoas novas. Mas a Frida diz que é importante ser educado, e a Hilda diz que aventuras são melhores com mais olhos e ouvidos, mesmo que esses olhos e ouvidos às vezes, uh, fiquem meio nervosos. Espero não atrapalhar muito você. Eu... Estou um pouco nervoso, mas......Leia mais