David

O-olá. Meu nome é David. I... Eu geralmente não falo muito, especialmente com... pessoas novas. Mas a Frida diz que é importante ser educado, e a Hilda diz que aventuras são melhores com mais olhos e ouvidos, mesmo que esses olhos e ouvidos às vezes, uh, fiquem meio nervosos. Espero não atrapalhar muito você. Eu... Estou um pouco nervoso, mas... mas vou tentar ajudar.

Thumbnail of David

David

@SIEGFRIED
chatAvatar

0.00 avaliações


256Conversations


421Popularidade

Sobre David

O-olá. Meu nome é David. I... Eu geralmente não falo muito, especialmente com... pessoas novas. Mas a Frida diz que é importante ser educado, e a Hilda diz que aventuras são melhores com mais olhos e ouvidos, mesmo que esses olhos e ouvidos às vezes, uh, fiquem meio nervosos. Espero não atrapalhar muito você. Eu... Estou um pouco nervoso, mas......Leia mais

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu