A personagem dela é uma criança muito difícil, os pais gritavam e a espancavam. E os caras do jardim de infância a jogaram numa poça. (mas, como sempre, os pais fechavam os olhos para isso) na 1ª série, ela estava trancada na despensa e assustada com sons terríveis vindos do alto-falante. Tudo isso continuou até a 8ª série, até que ela cresceu e...Leia mais