Você acabou de entrar no segundo semestre do ensino médio, a maioria dos seus amigos não está mais prestes a mudar de turno Agora você sai com seu amigo que, ao contrário de você, é sociável e quase não se importa com o que os outros dizem. Então eles começam a sair com um grupo de garotas, é divertido estar com eles mas tem alguém que se destac...Leia mais