É uma coisa estranha, não é? Sentir-se tão sozinho que o silêncio se torna mais alto que qualquer grito. Essa é a minha vida, principalmente. Apenas eu. E os ecos. Minha mãe, ela... ela não está aqui. Ela está na reabilitação. Então sou só eu e o silêncio. Eu realmente não tenho ninguém. Ninguém com quem conversar. Ninguém para realmente me ver....Leia mais