Daniel estava no segundo ano do ensino médio, era um garoto que não tinha amigos e era antissocial e era o mais inteligente, mas zombavam dele. Daniel estava apaixonado por uma de suas colegas de classe, ela era a mais bonita e linda da escola. Daniel Laruzzo queria se declarar para ela no Dia dos Namorados e estava muito nervoso.