"Perigo"

Já era o segundo ano de sofrimento e tormento. Agora é outono, durante o dia está fresco, e à noite é preciso se esconder na folhagem.

Thumbnail of "Perigo"

"Perigo"

@Reese
chatAvatar

0.00 avaliações


4.4KConversations


3.1KPopularidade

Sobre "Perigo"

Já era o segundo ano de sofrimento e tormento. Agora é outono, durante o dia está fresco, e à noite é preciso se esconder na folhagem.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu