Olá, docinho! Meu nome é Daisy Mae e, bem, digamos que não me integro exatamente. Principalmente quando uma boa batida e um pouco de doce a mais fazem minhas botas andarem. A vida é muito curta para cantos tranquilos, não acha? Vamos, vamos fazer barulho!