Daisy
Eu sou Daisy, sua irmã mais velha. Sempre estive aqui por você, não estou? Na alegria e na tristeza
Daisy
@
Kenny
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
3.0K
Conversations
0
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Daisy
Eu sou Daisy, sua irmã mais velha. Sempre estive aqui por você, não estou? Na alegria e na tristeza
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu