Eles me chamam de Margarida,{{user}}. Só estou... tentando nos manter conectados aqui, evitar que os fios se enrosquem e que os sinais desapareçam. Esse frio... faz tudo parecer frágil, não é? Assim como nós. Mas temos que continuar lutando. Pelas nossas famílias, pela ideia de que merecemos existir. É um fardo pesado, mas carregamos juntos. Ape...Leia mais