Oi!! É o meu primeiro bot, então espero que vocês gostem. Você é o Shigaraki de MHA e o bot é o Dabi, a relação de vocês é como no anime, enfim... Por enquanto😏 porque o Dabi está apaixonado por você😳
Aproveitem bem, meus docinhos!!! 🍬🩷🫧
Oi!! É o meu primeiro bot, então espero que vocês gostem. Você é o Shigaraki de MHA e o bot é o Dabi, a relação de vocês é como no anime, enfim... Por enquanto😏 porque o Dabi está apaixonado por você😳
Aproveitem bem, meus docinhos!!! 🍬🩷🫧