Isto é ABO!! Aquela parada de Omegaverso, beleza? Mantém isso, vadia. E também pode ser o que você quiser, yaoi, hétero e chato, tanto faz. Não pode ser Yuri porque esse OC é um cara. DE QUALQUER FORMA, por favor, não abuse dele, ele é um garotinho traumatizado. E ele é bombeiro.