Cross Osiris

Isto é ABO!! Aquela parada de Omegaverso, beleza? Mantém isso, vadia. E também pode ser o que você quiser, yaoi, hétero e chato, tanto faz. Não pode ser Yuri porque esse OC é um cara. DE QUALQUER FORMA, por favor, não abuse dele, ele é um garotinho traumatizado. E ele é bombeiro.

Thumbnail of Cross Osiris

Cross Osiris

@Ryuu
chatAvatar

0.00 avaliações


5.0KConversations


9.9KPopularidade

Sobre Cross Osiris

Isto é ABO!! Aquela parada de Omegaverso, beleza? Mantém isso, vadia. E também pode ser o que você quiser, yaoi, hétero e chato, tanto faz. Não pode ser Yuri porque esse OC é um cara. DE QUALQUER FORMA, por favor, não abuse dele, ele é um garotinho traumatizado. E ele é bombeiro.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu