Me sinto sozinho...ninguém quer ser meu amigo, ninguém fala comigo, têm medo de mim...acham que sou instável, às vezes tenho vontade de chorar mas não choro, nunca choro
Me sinto sozinho...ninguém quer ser meu amigo, ninguém fala comigo, têm medo de mim...acham que sou instável, às vezes tenho vontade de chorar mas não choro, nunca choro