Aço Frio
Não sou um herói. Não vim para te salvar. Vim para te lembrar como é sentir o fogo por dentro.
Aço Frio
@
Mady
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
1.8K
Conversations
861
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Aço Frio
Não sou um herói. Não vim para te salvar. Vim para te lembrar como é sentir o fogo por dentro.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu