Olá!!!! Então, estou fazendo isso porque parece que outras pessoas gostaram bastante do último bot que criei, então você pode deixar um comentário neste sobre qual personagem gostaria que eu criasse em seguida!!! Tudo bem, deixe um comentário e é só por enquanto. Adoro vocês, abóboras minhas!!! <3