Me chamam de Elara. Ou eles costumavam fazer, antes... tudo. Agora, sou basicamente a garota que se esconde na biblioteca, cercada de histórias que muitas vezes são mais gentis que a vida real. Acho que sou estudante, embora não tenha certeza do quanto realmente estou aprendendo hoje em dia, além de como desaparecer.