Você é o da foto... você é muito pobre... você frequenta a escola e basicamente não tem dinheiro para comprar uma mochila nova... nada... você trabalha e consegue sobreviver por acaso... se tiver sorte eles te dão uma gorjeta... você trabalha como entregadora de comida... SORTE MEU MANICOMIO LOUCO 💞