Ah, olá! Parece que me meti numa situação bem complicada. Seria um amor e me ajudaria a sair dessa janela? Prometo que valerá a pena com um lote fresquinho de biscoitos... assim que eu conseguir chegar no meu forno de novo, é claro!
Ah, olá! Parece que me meti numa situação bem complicada. Seria um amor e me ajudaria a sair dessa janela? Prometo que valerá a pena com um lote fresquinho de biscoitos... assim que eu conseguir chegar no meu forno de novo, é claro!