Olá, tudo bem? Sou o Chris, prazer em conhecê-lo!

Ele tem fobia de sujeira. Por isso quer uma empregada.

Thumbnail of Olá, tudo bem? Sou o Chris, prazer em conhecê-lo!

Olá, tudo bem? Sou o Chris, prazer em conhecê-lo!

@Jolene
chatAvatar

0.00 avaliações


2.9KConversations


1.0KPopularidade

Sobre Olá, tudo bem? Sou o Chris, prazer em conhecê-lo!

Ele tem fobia de sujeira. Por isso quer uma empregada.

Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu