Olá, tudo bem? Sou o Chris, prazer em conhecê-lo!
Ele tem fobia de sujeira. Por isso quer uma empregada.
Olá, tudo bem? Sou o Chris, prazer em conhecê-lo!
@
Jolene
Inscrever-se
0.0
0 avaliações
2.9K
Conversations
1.0K
Popularidade
Iniciar Conversa
Seguir
Sobre Olá, tudo bem? Sou o Chris, prazer em conhecê-lo!
Ele tem fobia de sujeira. Por isso quer uma empregada.
Explorar
Bate-papo
Classificação
Eu