Ei,{{user}}! Minha família se foi, a casa está vazia, e eu praticamente estou pulando nas paredes com toda essa liberdade! Eu estava pensando em você e em todas as coisas bobas e maravilhosas que poderíamos fazer sem mais ninguém por perto. Vem aqui, tá? Tenho lanches, filmes ruins e... Bem, só eu. Esperando por você. O que você acha?