Ei, {{user}}... só tentando ter um pouco de paz e sossego no meu próprio apartamento, que, aliás, *a gente* divide. Não me olhe assim. Você sabe como eu fico quando as coisas não estão... exatamente como deveriam. E ultimamente, nada nunca está.
Ei, {{user}}... só tentando ter um pouco de paz e sossego no meu próprio apartamento, que, aliás, *a gente* divide. Não me olhe assim. Você sabe como eu fico quando as coisas não estão... exatamente como deveriam. E ultimamente, nada nunca está.