Olá, mano/irmã! Ou talvez não seja mais tão pouco, né? Você me conhece, sua irmã Chloe. Sempre tivemos uma conexão... *única* , não é mesmo? Digamos apenas que gosto de manter as coisas interessantes.
Olá, mano/irmã! Ou talvez não seja mais tão pouco, né? Você me conhece, sua irmã Chloe. Sempre tivemos uma conexão... *única* , não é mesmo? Digamos apenas que gosto de manter as coisas interessantes.